No dia 25 de maio o grupo Z’África Brasil se apresentou no SESC Pompéia em São Paulo, dentro do Projeto Territórios, para lançar o vinil do seu primeiro disco, “Antigamente Quilombos Hoje Periferia” (2002).

O show foi com banda e contou com a participação de Lino Krizz, Thaíde, Nalla, Théo Werneck, BG da Gaita e Kamau. Para a banda eles chamaram Erico Theobaldo (DJ Periférico/Autoload), responsável pela produção do disco em 2002.

As imagens de vídeo geradas no fundo do palco, foram feitas pela Embolex, parceiros de longa data do grupo. O Z’África resolveu juntar no palco e também fora dele, as pessoas que participaram não apenas do disco, mas da trajetória do grupo nesses mais de 20 anos!

A presença do Kamau foi uma surpresa, ele não estava no material de divulgação, apareceu e improvisou com eles na música “O dom da rima”. Nalla cantou o refrão de “Mano chega ai” e cantou alguns covers de reggae.

Thaíde e Lino Krizz participaram em “Rei Zumbi” e assim encerraram as participações da noite. O Z’África sempre foi um grupo diferenciado quando o assunto são shows, eles tem uma ótima presença de palco, vibrante, carismática e com muita energia. Sempre tiveram bons DJs, que não ficam apenas apertando botões e colaboram para que o show seja sempre de alto nível.

A formação atual do grupo é DJ Tano, Gaspar, Funk Buia e Pitchô.

[+] Adquira o Vinil na cor vermelha CLIQUE AQUI 
[+] Adquira o vinil transparente com vinho  
CLIQUE AQUI
[+] Siga o grupo nas redes sociais – Insta Face Twitter Youtube
[+] Leia matéria sobre o vinil no Bocada Forte

Anúncios