Divulgação

O disco foi gravado no Rio de Janeiro e o próprio MV Bill assina a direção artística.

O novo álbum contou com a colaboração de diversos produtores do Brasil, entre eles o DJ KLJ dos Racionais MC’s, e do exterior, o coletivo alemão Kingstrumentals.

O disco “Causa e Efeito” conta com participações especiais de Chuck D. (líder do grupo de Rap americano Public Enemy)  na música “Transformação”, que tem arranjos de violinos de DJ Luciano.  A faixa “Cidadão Refém” trás a participação de  Chorão (Charlie Brown Jr.). Assim como em trabalhos anteriores, MV Bill divide grande parte dos vocais com sua irmã KMILA CDD, e nesta forma inédita, apresenta uma faixa exclusiva com ela nos vocais intitulada “Kmila CDD “.

O CD estará sendo vendido no local por R$ 5.

A noite também traz a banda Mon Cher, formada desde 2008. Projeto inicialmente idealizado dando contornos aos modelos atuais de músicas. Tem como única regra, a liberdade musical, sem receitas, abrindo espaço para a criação de uma música intuitiva.

O evento que promete ser uma noite eclética apresenta também DJ Roger Flex, Coletivo Hip-Hop Carioca, VJ Léo Oliveira e muito mais.

Acompanhe mais informações no Blog www.mvbill.blogspot.com

Anúncios